sábado, 27 de fevereiro de 2010

DECEPÇÃO NAUM MATA, ENSINA A VIVER!!

Já tem algum tempo, que eu estava procurando num desses sites de relacionamentos uma comunidade para adicionar-me. Eu gosto de participar de "comus" que tem haver comigo.

Foi quando me deparei com uma que me identifiquei muito tanto com meu passado quanto meu presente, ela se chama: "DECEPÇÃO NÃO MATA, ENSINA A VIVER".

Percebi que pra minha evolução pra ser humano adulto, eu teria que não levar tudo a ferro e fogo, ou seja, tenho que relaxar. Deixar de ser a filhinha do papai tão mimada que sou, e ver que nem tudo sai como planejamos, que os amigos podem nos trair, que os companheiros que escolhemos (pois é, sabiam que temos o livre arbitrio pra escolher quem poderá estar conosco, mas ainda assim escolhemos errado? rsrs) podem nos magoar. Daí vem a decepção, trazendo consigo a reflexão e a promessa de que na proxima escolha seremos mais cautelosos.

Mas num descuido a decepção novamente surge em nosso caminho. Esse pensamento poderia até desanimar quem o percebe, mas não é assim que me sinto. Me sinto viva, forte pra mais um desafio que com certeza, virá!É vida que segue...

Depois de tantas cabeçadas agente aprende, evolui, isso se chama: Maturidade.

Agora uma verdade tem que ser dita: A decepção pode até não matar, mas que aprender dói... e muitoooo!!! rs


by Euzinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário