sábado, 27 de fevereiro de 2010

Hora de refletir!! rs


Amanhã faço 28 anos, no começo da semana eu estava toda empolgada por que pra mim é o melhor dia do ano, é o meu dia!
Agora que a ficha tah caindo, to ficando velha..rs

Lembro de quando eu tinha 18 pra 19 anos, eu imaginava minha vida totalmente diferente do que é hoje: Casada, com filhos, vida profissional totalmente estabilizada, mas agora vejo o quanto eu sonhei..rs

Não to reclamando da vida que tenho hoje, mas ela está bem diferente do que imaginei e planejei...

Hoje tenho uma idéia muito diferente sobre casamento e filhos, não os quero pra mim. Quem tem boa sorte, mas pra mim não funciona. Não consigo me imaginar cuidando de alguém: cozinhando, lavando, passando e preparando jantar, esperando esse alguém chegar cansado do trabalho pra eu perguntar como foi seu dia. Tão pouco me imagino grávida. Tenho horror a barrigão e criança mexendo dentro do barrigão, minha mente não consegue processar que isso é normal. Eu adoro crianças, amo muito meus 2 sobrinhos, ser titia é bem mais fácil. Não consigo nem pensar que um bebê depende de mim (olha que ja cuidei de prima caçula e meus dois sobrinhos).

Hoje sei que cada um existe pra um determinado propósito de vida. O meu é ser titia...rs

P.S. Por favor não me odeiem foi só um desabafo. Espero que eu seja compreendida
Só acho que cada um de nós tem uma maneira de ser feliz.
Olhem que sou sonhadora e romântica, mas com pés no chão. Ainda assim levo cada tombo..rs

Obrigada pela atenção!


by Euzinha

2 comentários:

  1. Amei seu texto... você escreve muitíssimo bem!
    Ah... FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Pelas fotos ao lado você não parece ter 28 anos, de jeito nenhum, rs.

    Eu não conseguiria ser titia... amo cuidar da casa e do meu marido... só a ideia dos filhos que eu ainda estou me adaptando, rs.
    Mas, ainda bem que você acha que nasceu pra ser titia... as mulheres solteiras vão gostar de saber que possuem menos uma concorrentes no mundo!


    PS: Achei bem legal você postar um texto seu... é mais atraente e interessante do que todos os outros tirados da net!


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei mesmo... sou sincera! rs

    Só sugiro que divulgue mais seu blog... quero ver isso aqui movimentado... hehehe


    Beijooos

    ResponderExcluir