sábado, 27 de fevereiro de 2010

Hora de refletir!! rs


Amanhã faço 28 anos, no começo da semana eu estava toda empolgada por que pra mim é o melhor dia do ano, é o meu dia!
Agora que a ficha tah caindo, to ficando velha..rs

Lembro de quando eu tinha 18 pra 19 anos, eu imaginava minha vida totalmente diferente do que é hoje: Casada, com filhos, vida profissional totalmente estabilizada, mas agora vejo o quanto eu sonhei..rs

Não to reclamando da vida que tenho hoje, mas ela está bem diferente do que imaginei e planejei...

Hoje tenho uma idéia muito diferente sobre casamento e filhos, não os quero pra mim. Quem tem boa sorte, mas pra mim não funciona. Não consigo me imaginar cuidando de alguém: cozinhando, lavando, passando e preparando jantar, esperando esse alguém chegar cansado do trabalho pra eu perguntar como foi seu dia. Tão pouco me imagino grávida. Tenho horror a barrigão e criança mexendo dentro do barrigão, minha mente não consegue processar que isso é normal. Eu adoro crianças, amo muito meus 2 sobrinhos, ser titia é bem mais fácil. Não consigo nem pensar que um bebê depende de mim (olha que ja cuidei de prima caçula e meus dois sobrinhos).

Hoje sei que cada um existe pra um determinado propósito de vida. O meu é ser titia...rs

P.S. Por favor não me odeiem foi só um desabafo. Espero que eu seja compreendida
Só acho que cada um de nós tem uma maneira de ser feliz.
Olhem que sou sonhadora e romântica, mas com pés no chão. Ainda assim levo cada tombo..rs

Obrigada pela atenção!


by Euzinha

DECEPÇÃO NAUM MATA, ENSINA A VIVER!!

Já tem algum tempo, que eu estava procurando num desses sites de relacionamentos uma comunidade para adicionar-me. Eu gosto de participar de "comus" que tem haver comigo.

Foi quando me deparei com uma que me identifiquei muito tanto com meu passado quanto meu presente, ela se chama: "DECEPÇÃO NÃO MATA, ENSINA A VIVER".

Percebi que pra minha evolução pra ser humano adulto, eu teria que não levar tudo a ferro e fogo, ou seja, tenho que relaxar. Deixar de ser a filhinha do papai tão mimada que sou, e ver que nem tudo sai como planejamos, que os amigos podem nos trair, que os companheiros que escolhemos (pois é, sabiam que temos o livre arbitrio pra escolher quem poderá estar conosco, mas ainda assim escolhemos errado? rsrs) podem nos magoar. Daí vem a decepção, trazendo consigo a reflexão e a promessa de que na proxima escolha seremos mais cautelosos.

Mas num descuido a decepção novamente surge em nosso caminho. Esse pensamento poderia até desanimar quem o percebe, mas não é assim que me sinto. Me sinto viva, forte pra mais um desafio que com certeza, virá!É vida que segue...

Depois de tantas cabeçadas agente aprende, evolui, isso se chama: Maturidade.

Agora uma verdade tem que ser dita: A decepção pode até não matar, mas que aprender dói... e muitoooo!!! rs


by Euzinha