sábado, 30 de outubro de 2010

Segundo Turno..ó nóis traveis!!






Nossa, como está difícil escolher bons candidatos a cada eleição!
As pessoas que lutaram tanto pela democracia devem estar revirando "seus pós" na sepultura. Caramba nunca vi tanto cinismo junto.Mas nem tudo está perdido. Há uma luz no fim do túnel.
Na minha região (Pará) vai haver 2º turno para presindente e governador.
Depois de muito pensar e analisar decidi que vou manter o meu pensamento do 1º turno.
Para presidente, votarei para que continue os projetos do nosso atual presidente que fez o suficiente pelos menos favorecidos do meu amado Maranhão, estado onde nasci. Lá vi mudanças significativas, ainda que muitas pessoa digam que estou errada. Mas eu eu sei de onde vim e o que vejo quando volto lá.
Para governador (infelizmente meu Maranhão não há candidato, putz!)aqui no Pará ainda estou em dúvida mas o pensamento do 1º turno persiste: Dar oportunidade para um novo governador, mas não sei...ô duvidinha, acho vou optar pelo novo governo, por que em três morando no Pará não vi muita coisa do governo atual. Não sei, mas seja o que Deus quiser.
Falando em "seja o que Deus quiser", fiquei feliz esta semana.
O nosso candidato ao senado mais vontado tinha uma pendência com a justiça eleitoral. E depois da apuração dos votos no 1º turno, conversando com uma amiga (paraense) ela disse que nada o impediria de assumir o cargo em 2010. Fiquei indignada com aquilo o cara era um tremendo do safado nacional e tem gente que ainda o defende ( e não é advogado dele). Mas daí eu disse que se Deus quisesse ele não assumiria, que a lei do ficha limpa tinha que começar nem que fosse aqui pelo Pará. E começou, graças à Deus!!!
O fulano de tal, não vai assumir, pena que seus votos seram anulados. Espero que isso conscientize o milhão e meio de pessoas que votaram nele.

Que venha o 2º turno e seja o que Deus quiser!



by Euzinh@

Nenhum comentário:

Postar um comentário